Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Paulo Souto festeja ampliação da Ford

Deu no "Bahia Notícias", de Samuel Celestino:
O presidente regional do Democratas, ex-governador Paulo Souto, que está aniversariando nesta quinta feira (19), disse que o anúncio de ampliação do projeto da Ford que será feito amanhã pelo presidente Lula, é uma espécie de reconhecimento tardio que faz o PT do acerto da política de atração de investimentos que a Bahia realizou a partir de 1991.
Souto lembrou que o Partido dos Trabalhadores votou no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa contra a vinda da Ford para o Estado. “A Bahia lembra muito bem da luta que tivemos, ao lado do então governador César Borges e do senador Antonio Carlos Magalhães, para trazer essa indústria. Por isso fico muito satisfeito em ver que o projeto terá agora mais incentivos federais, totais ou parciais, para a sua continuidade. Considero isso um reconhecimento do PT do acerto de nossa política. Mas, como diz o povo, antes tarde do que nunca”.
O presidente do DEM espera que o Governo do Estado aproveite este momento para exigir que a renovação dos incentivos produza um contrapartida em termos de novos empregos. “O projeto vitorioso da Ford em Camaçari tem a capacidade de gerar ainda mais empregos para os baianos e consolidar toda a parte de formação profissional”, disse Souto.

Um comentário:

Unknown disse...

Tomara desta vez o governador saiba aproveitar a oportunidade e trabalhe direito.