Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 22 de novembro de 2009

Paulo Souto critica governo petista em Senhor do Bonfim

O ex-governador Paulo Souto, presidente estadual de Democratas, disse em Senhor do Bonfim, onde esteve, no sábado, 21, que "se vier aceitar a disputa em 2010, não será por vaidade - até porque já fui governador por duas vezes -, mas será por amor a Bahia, será porque não me conformo em ver o que estão fazendo com a minha terra e com os meus conterrâneos".
A fala foi durante encontro que reuniu lideranças entre parlamentares, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, entre os quais os deputados ACM Neto, João Almeida, José Carlos Aleluia, Paulo Magalhães, Carlos Gaban, Elmar Nascimento, Gildásio Penedo, e ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.
Paulo Souto falou que ficou emocionado com a reação dos moradores de Senhor do Bonfim . "Fui recebido com sorrisos, braços abertos e olhos cheios de esperança de que venceremos este momento de dificuldade que a Bahia atravessa", disse, completando que "essa reação espontânea da população nos dá força".
Para Paulo Souto, a Bahia com o governo petista é um Estado refém da violência e da criminalidade, contando que "12 mil baianos foram assassinados em apenas três anos de gestão de Jaques Wagner".
O líder do DEM disse mais que "a falta de ação do governo é que levou a esta tragédia que vivemos atualmente na Segurança Pública". Segundo Paulo Souto, "essa mesma falta de ação que está fazendo nosso Estado perder a posição de liderança do Nordeste, pois este governo não luta pelos interesses da Bahia".
O ex-governador argumentou fazendo referência aos investimentos federais que poderiam ter vindo para a Bahia, mas que foram direcionados para outros estados. "Quem ouviu, em algum momento sequer, alguma palavra de protesto do governador quando fomos preteridos pelo Governo Federal, que preferiu levar para Pernambuco os pólos téxtil e naval? Ninguém, porque este governo não defende a Bahia e, entre o nosso Estado e a vontade do partido - o PT -, eles ficam sempre com o partido e contra a Bahia", lamentou.

2 comentários:

Unknown disse...

E pensar que a maioria dos baianos votou no PT, enganada com aquelas promessas de maior ajuda de Lula à Bahia se tivessem um governador petista e amigo pessoal de Lula! Paulo Souto tem razão: imagine se os petistas vão abdicar de seus projetos lulo/petistas, prá cuidarem dos baianos...é ruim,heim!

Anônimo disse...

Olá Dimas, sou Mário Silva Diretor do Jornal O SERTÃO(impresso) sediado em Conceição do Coité, circulação em Feira de Santana e 35 cidades da região sisaleira. solicito autorização para publicar este artigo referente a visita de Paulo Souto a Senhor do Bonfim. Nosso emeio: osertao@gmail.com
aguardo autorização.

Mário Silva