Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Patéticas são suas mentiras, Dilma!"

Deu no "Blog 25: Democratas":
Dilma Rousseff (Casa Civil) atacou a imprensa e a Oposição ao discursar durante encontro do PT em Guarulhos (SP). Ela voltou a classificar a Oposição de “patética”, como fez no dia anterior, além de chamá-la de “desconexa”, na mesma linha intolerante do presidente Lula da Silva. Além da aversão ao contraditário e da completa falta de respeito com a Oposição, o comportamente agressivo e autoritário dos dois personagens políticos mostra total descontrole.
Lula da Silva e Dilma Roussseff estão ultrapassando todos os limites da convivência democrática. Na semana passada, a pretexto de responder artigo de Fernando Henrique Cardoso criticando o lulismo, Lula da Silva insultou o ex-presidente, tentando associá-lo, sem qualquer razão ou argumento objetivo, até a Hitler. Além de tentar demonizar e criminalizar a Oposição e a imprensa, o presidente da República está incitando a violência contra seus adversários políticos, atitude impensável para a autoridade que deveria zelar pela democracia.
PS: A propósito, cabe afirmar à ministra Dilma Rousseff que patética não é a Oposição. Patéticas e desconexas são as mentiras que ela conta. Neste sentido, a ministra consegue ser até pior que Lula. Os dois mentem o tempo todo, só que ele, ao menos, não inventou ter um diploma para se passar por "doutor".

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza, ela é muito pior, ainda mais agora, que vê a possibilidade, ainda que remota, de chegar ao tôpo, à presidência. A democracia deles chegaria a ser cômica, não fôsse trágica; se você concorda com a petralhada e os aplaude, você pode tudo. Se não, seus direitos são cassados, até o de discordar. Lula pensa que governa só prá pobres e sem renda alguma. Se esquece de que quem patrocina suas "caridades" e sua boa vida, inclusive sua visibilidade para os seus eleitores, somos nós que pagamos muuuiitos impostos. Ele e Dilma deveriam ter um mínimo de respeito até conosco, que não votamos neles, mas que patrocinamos, muito a contra gôsto, claro, toda esta farra governista.