Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de novembro de 2009

"Os Fantasmas de Scrooge" tem boa abertura no Brasil

Em seus três primeiros dias de exibição nas telas brasileiras, entre sexta-feira, 6, e domingo, 8, "Os Fantasmas de Scrooge" atraiu 117.038 espectadores, sendo que os cinemas em 3D foram responsáveis por 78% da bilheteria, em 35mm ficaram com 15% e Imax, com 7%. Em Feira de Santana, o filme ainda não entrou em cartaz.
No domingo, como esperado, a adaptação do clássico de Charles Dickens teve a sua melhor performance, conquistando o primeiro lugar no ranking no país. O roteiro e a direção do filme da Walt Disney Pictures são assinados por Robert Zemeckis, que usa novamente a técnica de capturar os movimentos reais dos atores em animação (a mesma de "Expresso Polar" e "A Lenda de Beowulf").
No filme, Jim Carrey faz o papel do Sr. Scrooge, o comerciante avarento que, na noite do Natal, é visitado por três espíritos natalinos - vindos do passado, do presente e do futuro (todos eles vividos por Carrey).
(Com informações de Renata Navarro, da Assessoria de Imprensa da The Walt Disney Co.)

Nenhum comentário: