Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Oficina de Iluminação Fotográfica Digital



Oficina das mais concorridas na Semana Universitária da Unef

Fotos: Bernardo Bezerra


Começou na quarta-feira, 25, a Semana Universitária da Unef. Em sua quarta edição, o evento tem como tema “Trabalho, Cultura e Sustentabilidade: (Re)descobrindo as Oportunidades de Mercado em Feira de Santana”. A Semana termina nesta sexta-feira, 27.
Uma das oficinas do primeiro dia do evento foi ministrada pelo professor de Fotografia da instituição Antônio Carlos Magalhães (ACM), juntamente com o professor de Mídia Cau Preto, e o web designer Jonathas Ribeiro.
A oficina abordou sobre Iluminação Fotográfica Digital e contou com a participação de alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, além de visitantes.
“Durante a oficina foram passadas dicas sobre como se produzir fotografias com mais qualidade. Na fotografia não é necessário que se tenha unicamente conhecimento técnico, como também a capacidade de expressar no trabalho, os nossos sentimentos e sensibilidade”, ressaltou ACM.
A oficina contou com a participação de 28 inscritos, três a mais das vagas anteriormente disponibilizadas. Após a palestra os estudantes e visitantes produziram fotografias publicitárias.

Nenhum comentário: