Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Músicas que falam de Feira de Santana - VII

TIETE DO CHICLETE
Letra: Bell Marques
Cantada por: Chiclete Com Banana
Maluquete, de quem você é tiete?
Eu sou, sou tiete do Chiclete
Maluquete, de quem você é tiete?
Eu sou, sou tiete do Chiclete
Eu sou a neta da Chiquita Bacana
A fim de loucuras mil
Pernanbucana, carioca, mineira, baiana
Mexendo atrás do trio
Maluquete, de quem você é tiete?
Eu sou, sou tiete do Chiclete
Maluquete, de quem você é tiete?
Eu sou, sou tiete do Chiclete
Sou natural de Feira de Santana
Sou lá do Rio uma gatinha no cio
Sou paulistana uma nuvem cigana
De Jequié? Qual é, qual é, qual é?
Sou natural lá de Maragogipe
Sou alto-astral lá em Itajuípe
Sou luxo só lá em Maceió
De Jequié? Qual é, qual é, qual é?

Nenhum comentário: