Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Músicas que falam de Feira de Santana - VI

NÃO TE QUERO MAIS
Letra: Autor desconhecido
Cantada por: Black Style
Você nunca me olhou
Louco por você
Você me rejeitou
Comprei o meu carrão
Você abriu o sorrisão
E agora pra você
Eu canto essa canção
Eu não te quero mais
Sai daqui piriguetona
Eu não te quero mais
Sai daqui piriguetona
Eu não te quero mais
Todo mundo diz não
Não, não, não, não, não
Eu não te quero mais
Sai daqui piriguetona
Eu não te quero mais
Sai daqui piriguetona
Eu não te quero mais
Vou levar essa menina para Feira de Santana
Vou largar ela na pista
Sai daqui piriguetona
Andava de buzú
Você nunca me olhou
Louco por você
Você me rejeitou
Comprei o meu carrão
Você abriu o sorrisão
E agora pra você
Eu canto essa canção
Vou levar essa menina para Feira de Santana
Vou largar ela na pista
Sai daqui piriguetona

2 comentários:

Thomas disse...

Cada bizarrice...

Unknown disse...

E tem gente que gosta, Thomas,rs.