Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ministro diz que "jornalistas são pagos para mentir"

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, atacou a imprensa, afirmando que os jornalistas “são pagos para mentir”. A reação ocorreu durante o anúncio do Programa BNDES para o Desenvolvimento da Economia da Cultura (Procult), na manhã de quarta-feira, 25.
Quando jornalistas questionaram o ministro sobre a impressão, pelo Ministério daCultura, de um panfleto dirigido a eleitores, com uma lista de mais de 300 parlamentares que votam favoravelmente às iniciativas da pasta, Juca Ferreira se irritou e disse que foi desrespeitado pela imprensa na cobertura do caso, ressaltando que sua reação foi normal.

3 comentários:

Anônimo disse...

O MINISTRO ESTÁ CERTÍSSIMO, É OU NÃO VERDADE, QUE A MAIORIA DA IMPRENSA DIVULGA E ALIMENTA AS VERDADES ORIUNDAS DO SEIO DO GOVERNO.

Dilson Simões disse...

Juca é muito corajoso em revelar o esquema de petistas na imprensa em que jornalistas são mentirosos, repetem as "verdades" deles com insistência.

Thomas disse...

Esse governo vive desrespeitando a imprensa e tentando amordaçá-la. Para o governo, imprensa que ele não consegue comprar, tem que se calar.