Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 21 de novembro de 2009

"Melhor planetário do País na atualidade"

Comentário de Luís Joacy, de Aracaju-SE, recebido neste sábado, 21, sobre postagem "Encontro de Planetários deixa marcas", de 13 de outubro:
Moro em Aracaju e descobri de forma casual, navegando na Internet, que existe um planetário em Aracaju, inclusive com observação de astros por meio de telescópios lá instalados! Então, entrei em contato com o responsável pelo Planetário de Aracaju, professor Augusto César, e ele me informou da existência do Museu Parque do Saber, em Feira de Santana, e que é o melhor planetário do País na atualidade. Fiquei realmente surpreso! Sabia há muito tempo da existência do Observatório Antares, embora nunca tenha ido visitá-lo! Acho que na próxima semana, quando estarei de férias, irei conhecer ambos em Feira de Santana. Neste final de semana, irei conhecer o planetário daqui de Aracaju e observar o planeta Júpiter e me parece outros corpos celestes, o que será neste sábado e domingo. Minha próxima semana parece que será astronômica! Parabéns à cidade de Feira de Santana. Sem dúvida, este é um grande atrativo para se visitar a cidade!

Nenhum comentário: