Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Lula da Silva, que convidado é este?"

Deu no "Blog 25: Democratas":
Ao receber o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, o presidente Lula da Silva está desrespeitando os valores e crenças do povo brasileiro e passando por cima das linhas democráticas da nossa política externa. A convite do "amigo e companheiro" Lula, conforme palavras do visitante, Ahmadinejad desembarcará no Brasil nesta segunda-feira acompanhado de uma comitiva de 280 pessoas.
A população brasileira não o quer aqui, conforme ficou comprovado pelas manifestações de rua ocorridas neste domingo, 22. O presidente Lula da Silva, porém, vai submeter o Brasil a mais este vexame internacional. Além de negar o Holocausto, que assassinou mais de seis milhões de judeus, o presidente do Irã ameaça declarar guerra para "extinguir" o Estado de Israel.
É estranho que o Brasil tenha convidado um presidente que postula a destruição de uma nação amiga e soberana como Israel. É mais estranho ainda que este tipo de líder político visite o Congresso. Neste sentido, o Democratas divulgou nota oficial solicitando o cancelamento da visita do presidente di Irã ao Parlamento brasileiro.

Nenhum comentário: