Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Juventude evangélica realiza II Encontro do Projeto Jovens Semeadores da Paz

Jovens reunidos de mãos dadas pedindo paz no Tomba
Foto: Divulgação
A abertura do II Encontro de Jovens Semeadores da Paz, Comunicadores da Esperança acontece no próximo dia 27, a partir das 18h30 no Centro Sesc, no Tomba. O evento que aborda o tema "Jovens Unidos Pela Força do Amor", é coordenado pela União de Mocidades das Assembléias de Deus (Umadefs), região sudeste de Feira de Santana, e objetiva sensibilizar a juventude para se envolver numa cultura que promova Jesus Cristo como "caminho para a verdadeira paz e esperança".
Durante os outros dois dias (28 e 29) de celebração pelo dom da vida, o evento será realizado no templo da Assembleia de Deus no bairro. A programação está recheada com muito louvor, ministrações especiais da Palavra de Deus e apresentações de artes cênicas com os artistas da cidade e convidados.
Participarão do encontro os ministérios de louvor Getsêmany, Filhos de Asafe, Tribo de Levi, Yavé Shamá, o Ministério de Teatro Expansão, diversos grupos de coreografia, entre outras atrações vindas de cidades vizinhas. Os pastores Luiz Antônio do Nascimento, Edson e Gideone, também marcarão presença nas três noites.
O coordenador do projeto, Danilo Guerra, espera que nesse encontro o número de participantes seja maior que o do primeiro, realizado em março deste ano. “Estaremos recebendo caravanas de diversos pontos de Feira, e de outras cidades também, para mostrarmos que as drogas, os vícios e cultura de violência, não são maiores que a força do amor de Deus que habita em nós”, disse, completando que “serão três noites lindas nas quais a juventude de Feira de Santana encontrar-se-á com o Príncipe da Paz e o Mestre da Esperança, Jesus”.
Com este evento a Umadefs-Sudeste encerra a primeira etapa do projeto. Segundo Danilo Guerra, as atividades serão retomadas em março do próximo ano.
(Com informações de Danilo Guerra)

Nenhum comentário: