Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

José Ronaldo tem contas aprovadas sem ressalvas pelo sétimo ano consecutivo

Relator diz que gestão do ex-prefeito é referência em administração pública

Em julgamento na tarde desta quinta-feira, 26, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou sem ressalvas e por unanimidade a prestação de contas do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, relativas a 2008. Em seu parecer, o relator do processo, conselheiro José Alfredo Rocha Dias destacou o fato do ex-gestor ter aprovação nestas condições pelo sétimo ano consecutivo, fato inédito na Bahia.
O relator não economizou referências positivas à administração de José Ronaldo, fazendo comparativos com contas anteriores, rejeitadas pelo TCM. Fez analogias diretas entre 2001 e 2008: no primeiro exercício, Feira teve arrecadação de R$ 99 milhões enquanto José Ronaldo deixou o governo com orçamento de R$ 436 milhões, um avanço extraordinário na arrecadação do município.
O conselheiro José Alfredo também salientou que a gestão de José Ronaldo é uma referência em administração pública, pautada no respeito aos princípios legais, destacando, ainda, o crescimento ocorrido em Feira de Santana durante os oito anos em que o ex-prefeito esteve à frente do Governo Municipal do segundo município mais importante da Bahia.
José Ronaldo, por sua vez, diz que não o mérito deve ser socializado com toda a equipe de administração, secretários, diretores e, especialmente, os servidores municipais que “compartilharam comigo o projeto de desenvolvimento e engrandecimento da nossa terra, trabalhando respeitando os princípios legais e colocando sempre Feira de Santana em primeiro lugar”.
(Com informações do jornalista Anchieta Nery)

Um comentário:

Unknown disse...

Por isso este jeito tranquilo...honestidade, competência e probidade. Eu, não preciso de mais prá meu governante ou parlamentar.