Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Impacto da intervenção urbana com duplicação de parte do Anel de Contorno

A duplicação de parte do Anel de Contorno de Feira de Santana - do viaduto do Clube de Campo Cajueiro até o viaduto da Pedra do Descanso - deve sair do papel em abril do próximo ano. Os trabalhos iniciais devem ser iniciados daqui a seis meses e serão executados pelo Consórcio Via Bahia, que recebeu a concessão da BR-324 e BR-116.
É que os serviços de recuperação das vias devem acontecer a partir do sexto mês até o quinto ano da concessão, com a manutenção sendo realizada até o final da concessão, de 25 anos. Ainda serão realizados em caráter permanente os trabalhos de conservação, operação e melhoramentos das duas rodovias.
O impacto da intervenção urbana com a duplicação de parte do Anel de Contorno tem sido pouco dimensionado. Existe a preocupação do Governo Municipal e três secretarias estão empenhadas nas análises: Planejamento, Desenvolvimento Urbano, e Meio Ambiente.

2 comentários:

Alice Gonçalves disse...

Ainda bem que o Governo Municipal está atento à questão que realmente vai impactar a zona urbana de Feira de Santana.

Thomas disse...

Pra que vão duplicar o lado menos problemático e deixar o lado pior do jeito que está? Tsc tsc!