Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Imagem de Che Guevara desmistificada em livro

Está nas livrarias, "O Verdadeiro Che Guevara e os Idiotas Úteis Que o Idolatram" (Exposing the Real Che Guevara and the Useful Idiots Who Idolize Him), livro de Humberto Fontova.
Sinopse
A partir de um levantamento de fatos históricos e testemunhas diretas do período revolucionário, "O Verdadeiro Che Guevara" desmistifica a imagem de um dos ícones políticos mais controversos do século XX.
O livro pretende mostrar uma face desconhecida do famoso herói revolucionário - um médico fracassado, um incompetente estrategista militar e cruel assassino. Nesta obra, essas acusações são evidenciadas por Fontova por meio de testemunhos de participantes diretos da Revolução Cubana, tanto de membros da revolução como de seus refugiados.
O autor
Humberto Fontova fugiu de Cuba em 1961, aos sete anos de idade, com sua família. É jornalista e mora com sua família em New Orleans. Graduou-se em Ciência Política pela Universidade de New Orleans e adquiriu seu grau de mestrado em Estudos Latinoamericanos pela Universidade Tulane. É um ávido caçador, pescador e mergulhador. Viaja constantemente pelo país dando palestras em eventos e universidades. É comentarista freqüente nas mídias de língua inglesa e espanhola e é autor de quatro livros.

Um comentário:

Unknown disse...

E o que é que milhões de esquerdóides vão fazer com suas camisetas com a a cara dêsse aí, estampada nelas, depois deste livro? Gostam de se enganar e vai ver,muitos nem sabem o porquê da idolatria.