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No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Grupo Friedman apresenta palestra "Show de Natal"

O fim do ano é a data mais lucrativa para o varejo. No entanto, não basta um estoque de mercadorias bem abastecido. Preparar a equipe é fundamental para oferecer uma excelente experiência aos clientes e aproveitar ao máximo as oportunidades de vendas.
Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sebrae estão trazendo para Feira de Santana, pela primeira vez, uma das maiores empresas de treinamento em varejo do mundo, o grupo Friedman, para apresentar a palestra "Show de Natal", no dia 7 de dezembro, em duas turmas, uma às 14 horas e outra às 18h30, no Teatro da CDL. O palestrante do grupo Friedman que virá para Feira é o administrador de empresas com MBA Executivo em Varejo pela Ibmec Business School, Marcos Garrido (Foto: Divulgação).
O grupo Friedman foi fundado em 1980 nos Estados Unidos por Harry Friedman para fornecer aos varejistas um sistema profissional para treinar e gerenciar as equipes de vendas. Em 1990, o empresário Marcos Carvalho trouxe a empresa para o Brasil sob a forma de licenciada exclusiva, se tornando uma das únicas empresas do país com notória especialização em treinamento na área de varejo.
Com profissionais da área de consultoria altamente qualificados, possuindo grande vivência e conhecimento do mercado de varejo, nas áreas de vendas e atendimento ao cliente, o grupo apresenta soluções para um eficaz gerenciamento de vendas no varejo.
Com a palestra "Show de Natal", os lojistas de Feira de Santana terão motivação e foco para obter resultados surpreendentes. A inscrição no curso das 14 horass dá direito a uma outra inscrição, gratuita, para o mesmo curso que será apresentado às 18h30. O investimento é de apenas R$ 50,00. Inscrições e informações: (75) 3602-3636 ou comercial@cdlfs.com.br.
Tópicos que serão abordados:
1) O cenário
As perspectivas de vendas para o varejo
Os recursos disponíveis para atrair e surpreender os clientes
Sugestões de vendas combinadas e conjuntos
2) Os bastidores
Como organizar as lojas para obter maior agilidade e eficiência no atendimento aos clientes
Cuidados com as embalagens e materiais necessários
A importância do foco na reposição constante dos produtos
3) O elenco
Como cada um pode contribuir para formar um grupo integrado e coeso
Atendendo com qualidade, várias pessoas ao mesmo tempo
Divisão de responsabilidade e tarefas (reposição, arrumação, etiquetagem, etc)
4) O show
Dicas valiosas para encantar seus clientes
Como adaptar o atendimento aos períodos de menor/maior fluxo
Como aproveitar ao máximo cada oportunidade de venda, garantindo a satisfação do cliente.
Como oferecer uma experiência memorável aos clientes investindo no relacionamento e fidelização dos clientes.
(Com informações de Carla Mattos, da Assessoria de Comunicação da CDL)

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