Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 22 de novembro de 2009

Geração Ardente faz "Rock For Jesus"


1. Mariano, Ivan, Tarso, Erick, Geiser e Paulinho
Foto: Divulgação
Encerrando o projeto "Vem Shamá", da banda Geração Ardente, acontece no dia 30 deste mês, na praça do Feira IX, o "Rock For Jesus", comemorando o Dia do Evangélico.
Quem é
O Ministério Geração Ardente surgiu há sete anos em Feira de Santana. Na época, era formado por adolescentes que tinham em média quinze anos de idade e que queriam de alguma forma expressar os seus dons e talentos na música. Logo, o verdadeiro ideal do grupo foi revelado através da sua mensagem de inconformidade com o mundo atual, onde principalmente jovens têm perdido suas vidas por causa das drogas, violência, prostituição e doenças como a Aids.
O Ministério Geração Ardente acredita e divulga com a sua música que "através do amor de Deus tudo isso pode ser revogado e transformado".
Tendo se apresentado por diversas cidades da Bahia e em outras cidades de estados como Goiás, Maranhão, e Pernambuco, o grupo leva a sua mensagem em igrejas, escolas, palcos e praças. Recentemente, a banda Geração Ardente lançou em produção independente, o CD “Há uma Chama”, composto por composições próprias, que demonstram "a importância de se ter Deus no coração como uma chama que nunca se apaga".
A Geração Ardente é formada por Erick Medeiros (vocal e guitarra), Mariano Neto (vocal e guitarra), Paulinho Almeida (vocal e guitarra), Tarso Lessa (bateria), Geiser Leite (vocal) e Ivan Santos (baixo).

2 comentários:

Unknown disse...

Muita sorte para a Geração Ardente! Dimas, não entendo como algumas pessoas não conseguem acreditar que as músicas ligadas à Deus possam ter um efeito fantástico na vida de um jovem, mas conseguem acreditar no que uma TV mostrou dia dêsses, que até músicas comuns operam verdadeiros milagres no humor e na saúde de enfêrmos, inclusive com câncer, diminuindo-lhes a dor. É a musicoterapia.

Fabiana Andrade disse...

Humm! Já fui vizinha de Mariano, mas ele não lembra. rsrs

Sucesso a todos!