Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Dilma tem culpa no prejuízo da luz"

Deu no "Blog 25: Democratas":
O consumidor brasileiro está sendo lesado na conta de energia elétrica de forma sistemática e abusiva. Cálculos do Tribunal de Contas da União (TCU) indicam que as companhias de energia elétrica, desde 2002, embolsaram mais de R$ 1 bilhão por ano relativos ao percentual que vêm cobrando a mais nas contas de luz. Pobre país!
Aqui, a população, mesmo sem a contrapartida dos serviços públicos, arca com uma carga tributária extorsiva e sofre com as mais elevadas taxas de juros do planeta. Isso sem contar que a gasolina no Brasil é a mais cara do mundo. A tudo isso é preciso somar o fato de que somos obrigados a conviver com um chefe de Executivo movido pelo narcisismo, tanto que aceita receber prêmios comprados a peso de ouro por empresas estatais.
Um chefe de Executivo irrresponsável que entregou o comando do setor de energia elétrica à Dilma Rousseff, uma militante política que nunca teve experiência ou demonstrou competência para gerir o sistema. E o resultado da gestão de Dilma Rousseff está aí: um prejuízo de quase 10 bilhões aos consumidores brasileiros nos últimos oito anos.

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que uma luz aparece no fim do túnel...ele mesmo a acendeu, escolhendo esta criatura prá sua substituta, nas eleições de 2010. Olhe, qto às contas de luz, como não vão recalcular, abatendo o que já foi cobrado a mais, nos dando um alívio, depois de terem "abocanhado" a nossa grana suada, eu, por exemplo, que tinha a minha conta de luz sempre beirando os 500Reais,numa casa com um casal apenas, achei tão absurdo, que aderi a energia solar, que recomendo a quem mora em casa. Hoje, pago menos da metade do valor que pagava e com a diferença, em poucos meses terei pago o investimento inicial. Não podemos dar mole prá essa gente, que quer que a gente se dane.

Anônimo disse...

Por isso o apelido DIL-MÀ!!!