Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cineastas e produtores podem se inscrever até 30 de novembro para curso de capacitação

Produtores e cineastas que querem vender seus projetos e filmes no mercado internacional devem se inscrever, até segunda-feira, 30, no curso de capacitação "O Empreendedor no Mercado Audiovisual Globalizado", promovido pelo Programa Cinema do Brasil, em parceria com o Ministério da Cultura. O curso irá aplicar diferentes estratégias e técnicas de planejamento, negociação e marketing dentro do processo de produção, promoção e distribuição.
O curso é dividido em três ciclos. O primeiro, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, consiste em palestras sobre os principais mecanismos de funcionamento do mercado internacional. O segundo, que tem palestras e um dia de consultoria de projetos é voltado ao aprimoramento das técnicas de promoção para negócios internacionais. No terceiro ciclo, produtores e cineastas atuantes no exterior participarão de um painel de debates sobre novos modelos de negócios. O segundo e terceiro ciclos estão previstos para o primeiro semestre de 2010.
Para participar, basta preencher a ficha de inscrição. São cerca de 80 vagas. A taxa de inscrição é R$ 60,00 (para associados) e R$ 120,00 (para não associados) e os inscritos serão selecionados por carta de intenção. Mais informações: contato@cinemadobrasil.org.br/ ou info@cimeadobrasil.org.br . Telefone: (11) 3285-0875.
Cinema do Brasil
É um programa de exportação de filmes brasileiros criado pelo Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo (Siaesp) e financiado pela Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil ) e pelo Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual.
O programa foi lançado em 2006 e hoje reúne mais de 100 empresas. O objetivo é ampliar a participação do audiovisual brasileiro no mercado internacional por meio da criação de co-produções, da prospecção de novos mercados para a distribuição de produções brasileiras, da valorização da imagem da indústria cinematográfica nacional no exterior e da geração de novos empregos.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura)

Nenhum comentário: