Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 22 de novembro de 2009

"Bolsa ditadura"

Deu na coluna de Elio Gaspari no jornal "O Globo"
Nosso Guia pode ter os melhores argumentos para vetar mudanças nas contas da Previdência, mas ficaria numa posição mais respeitável se ao mesmo tempo abrisse mão de sua Bolsa Ditadura.
Por conta de 31 dias de cadeia (com direito a cenas sombrias no filme "Lula, Filho do Brasil") Nosso Guia recebe perto de R$ 5.000 mensais. Se tivesse deixado na poupança todos os mimos que recebe desde 1996, teria mais de R$ 1 milhão.

3 comentários:

Thomas disse...

Elio Gaspari é um descarado, pois quando chama Lula de Nosso Guia, ele está falando sério. É isso mesmo que ele pensa do presidente.

Unknown disse...

Hum, com esta dica, vai ser mais fácil o guia de Élio Gaspari justificar algum patrimônio adquirido de forma não muito clara...

Unknown disse...

Falando nesses petralhas, Lula hoje, quando votava em SP, na eleição do PT, deu uma pequena entrevista sôbre os apoios à candidatura de Dilma em 2010, descaradamente. E cadê o TSE que continua cego, surdo e mudo?