Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"A Bahia e sua central de grampos"

Está no "Bahia Notícias", de Samuel Celestino:

Há uma central de grampos montada na Bahia, ao que se informa, a pleno vapor, escutando ligações telefônicas de diversas personalidades políticas e empresariais, profissionais liberais, além de formadores de opinião. É pena que a decência e a ética tenha dobrado a esquina deste Estado, quando se imaginava, se verdadeira for a informação, que este tempo tinha passado para dar espaço ao respeito e à cidadania. Dentre os formadores de opinião, ainda segundo as informações, constariam o meu nome e o do apresentador Mário Kertèsz. Devo dizer que, da minha parte, podem até grampear, já que voltou o insulto desavergonhado, canalha e calhorda. Que grampeem também a mãe do guarda, a baiana da acarajé, o flanelinha das sinaleiras, o engraxate e quem serve cafezinho na Secretaria de Segurança Pública. Só não façam grampo nos telefones do governador Jaques Wagner.

2 comentários:

Unknown disse...

Olhe que até Mário Kertesz disse hoje que seu telefone está sendo grampeado e lembra do tanto que JW jalou do senador ACM, "naquela" época. Depois da vitória de JW, Mário que sempre foi(pareceu ser) amigo de ACM, se desmanchou em elogios e puxa-saquismo com JWagner, chegando a dizer que com o PT na Bahia, o povo AGORA tinha mais democracia e liberdade. Quando se virou pro lado de Geddel, de quem parece gostar muito, as críticas ao governo de JW cresceram e o petista deve ter virado uma onça. Mário pode ter razão qto ao grampo de seu telefone. Por isto e por outras razões, o seu blog é o melhor, Dimas; não fica virando casaca a todo instante, dependendo de intempéries, rs.

José Augusto disse...

No dia em que a Operação Expresso foi revelada, com as prisões, a mídia divulgou que a propina era para funcionários da Agerba e para profissionais da imprensa.
Logo, é natural que profissionais inidôneos da imprensa se mostrem preocupados.