Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Animações dominam a semana




1. "Planeta 51", animação espanhola
2. Gerard Butler e Jamie Foxx em "Código de Conduta"
3. "Os Fantasmas de Scrooge", animação baseada em Dickens
Fotos: Divulgação


Três novidades nas telas do Orient Cineplace a partir desta sexta-feira, 27. Uma delas em lançamento nacional, a animação de origem espanhola, “Planeta 51”. As outras duas de filmes que já estão no circuito: o drama “Código de Conduta” e a animação computadorizada “Os Fantasmas de Scrooge”. São duas as continuações: a fantasia de vampiros e lobisomens “Lua Nova”, em segunda semana; e o filme catástrofe “2012”, em terceira semana.
Em “Planeta 51”, astronauta americano aterrissa no Planeta 51 com a certeza de que é o primeiro homem a estar no local. Mas, para sua surpresa, descobre que o planeta é habitado por pequenos seres verdes que vivem felizes num ambiente que remete à própria América dos anos 50. O temor dos habitantes é um dia ter seu livre e tranqüilo lugar invadido por alienígenas. Com a inesperada ajuda de um residente, o astronauta tenta recuperar sua nave e voltar para casa.
No drama “Código de Conduta”, Gerard Butler faz um homem de família cuja esposa e filha são brutalmente assassinadas quando bandidos invadem sua casa. Um dos suspeitos logo é preso, e um promotor público (Jamie Foxx) é destacado para o caso. Ainda que contra a sua vontade, o promotor é obrigado pelos seus superiores a oferecer ao criminoso uma sentença branda em troca de informações que levem ao seu cúmplice. Dez anos depois, o criminoso é solto e depois aparece assassinado. Decidido a fazer justiça pelas próprias mãos, o viúvo admite sua culpa e é condenado à prisão. Todos os envolvidos no assassinato de sua família estão marcados para morrer, pois mesmo atrás das grades passa a orquestrar uma série de assassinatos.
Versão animada do clássico de Charles Dickens, “Os Fantasmas de Scrooge” se passa na véspera de Natal, quando três fantasmas visitam um velho que não acredita no espírito natalino. Milionário e mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando seu fiel assistente e ignorando seu sobrinho.

Nenhum comentário: