Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"2012" é sucesso na China

O filme "2012" - que está em cartaz em Feira de Santana, em terceira semana, no Orient Cineplace -, no qual a China tem papel importante para a salvação da humanidade do fim do mundo anunciado, está causando sensação no país asiático e gerando elogios.
Assim, o filme catástrofe se transformou em uma das maiores bilheterias deste ano entre os chineses, com cerca de 30 milhões de dólares arrecadados nos dez primeiros dias em cartaz. A explicação ods chineses estarem lotando os cinemas é para se verem retratados como "salvadores do mundo".
Nas salas de toda a China, a platéia aplaude quando o mapa do país aparece na tela, ou quando um militar americano aponta para arcas gigantescas construídas contra o relógio para salvar a humanidade e considera que "só os chineses são capazes de construir algo assim".
No elenco, como coadjuvantes destacados atores de ascendência chinesa, como Chin Han, Osric Chau, Cahng Tseng, Lisa Lu e Xi Reng Jiang (Henry O), como o lama Rinpoche (Foto: Divulgação). O certo é que a China está se tornando mais aceitável para os americanos, o que se reflete elementos chineses nas produções de Hollywood. Filmes como a animação "Kung Fu Panda" e como este "2012", tornam a imagem da China bem popular.

Nenhum comentário: