Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Zebra resolve mudar de partido

Conhecido popularmente como Ambrósio da Zebra, o mestre de pintura Ambrósio Bispo de Jesus (Foto), de 67 anos, vai se filiar ao Democratas, na tarde desta segunda-feira (5), às 17 horas, em ato realizado no Paço Municipal Maria Quitéria.
Morador da Kalilândia há 53 anos, Ambrósio da Zebra disse que resolveu mudar de partido - ele foi candidato a vereador pelo PTB e obteve 407 votos em 2008 - em decorrência de “desilusões com a coligação com o PMDB”. Segundo ele, o apoio aos peemedebistas só lhe rendeu desprezos por parte de lideranças do partido.
Na campanha de 2008, ele saia montado em um jegue com manta zebrada ao lado de Colbert Martins Filho.

3 comentários:

Dilson Simões disse...

João Banha que inventou a zebra para a campanha de Colbert não conseguiu segurar Ambrósio.

Danilo Aguiar disse...

Cadê a Mariana ainda não se pronunciou a respeito desta grande aquisição do DEM?

rsrs muitos rsrs...

Unknown disse...

Como eu já havia dito antes, não sou de Feira, mas conheço muuuiitos feirenses e adoro a cidade, além de ser eleitora do DEM e do PFL desde que me entendo por gente. Confio no ex-pref José Ronaldo e porque desprezar a aliança com alguém de bem e DO bem? Alguns metidos a sabichões adoram contabilizar por conta de um futuro incerto, sem considerar um detalhe muito importante: só o povo decide e ùltimamente, os feirenses têm dado muito crédito aos candidatos do DEM, não é? No mais, acho que tem presidente regional que deveria se preocupar mais em saber como justificar a existência de políticos do naipe de Sarney, Renam, Jucá e tantos outros sanguessugas do erário em seu partido, ao invés de ficar falando e escrevendo bobagens.