Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 10 de outubro de 2009

Visita de Dilma passa quase em branco

A visita da ministra da Casa Civil Dilma Rousseff a Feira de Santana, na sexta-feira, 9, não rendeu notícia para a grande mídia brasileira.
Na matéria do jornal "Folha de S. Paulo", edição deste sábado, 10, rendeu apenas um parágrafo de sete linhas - "Logo em seguida, Dilma seguiu para o município de Feira de Santana (108 km de Salvador), onde assinou contrato de concessão de duas rodovias federais e visitou obras de um hospital estadual".
A matéria de "O Globo" sobre Dilma em pré-campanha na Bahia omite a passagem da ministra por Feira de Santana. Nenhuma linha.
Fica a contatação de que foi mesmo uma atividade de antecipação de campanha política. Afinal, desde quando ministra da Casa Civl é quem assina contrato da área de transportes?

Um comentário:

Unknown disse...

Uma amiga de Salvador me disse que foi exatamente como eu (e todo o mundo) havia previsto: ela passou por um corredor de baianas, deram-lhe o tal banho de folhas prá descarrêgo e saiu da igreja de N S do Bonfim beijando todo o mundo que via pela frente, especialmente os vendedores de fitinhas...mas na grande mídia, quem informou, passou batido e a maioria nem sequer citou ou mostrou esses detalhes; Feira então, menos ainda. Segundo Cristiana Lôbo da Globonews, Dimas, Ciro Gomes tá com vontade de comer o fígado de Dilma e petistas de peso...prá não dizer o de Lula, claro, que fez a maior safadeza que alguém dito amigo, poderia fazer com alguém. Lula fez com que Ciro mudasse seu domicílio eleitoral prá se candidatar ao gov de SP, contra sua vontade e lá, os petistas estão detonando o cara. Pior é que ele tem tido mais pontos que Dilma em vários locais e ela, de propósito, também detonando-lhe, dizendo não ser ele o candidato de Lula. Ou seja, estão todos se matando antes da hora. Serra na dele, quietinho, sabe das coisas.