Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vereador defende Mizael Santana

O vereador Ewerton Carneiro (Foto: Vicen Ferreres/Ascom/Câmara), em discurso na tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira, 21, fez defesa do secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mizael Freitas de Santana, que foi acusado de estar respondendo processos por ato de corrupção, crime contra o patrimônio público e peculato.
“Mizael Santana foi superintendente da Polícia Rodoviária Federal, na qual prestou serviços relevantes para a sociedade baiana. Ele é um homem íntegro e bastante competente”, afirmou.
Em seguida, o vereador apresentou documentos e certidões negativas da Justiça Federal, que inocentam Mizael. “Esses documentos comprovam as informações infundadas”, afirmou.
O vereador, sem apontar nomes, acrescentou: “Quem divulgou a informação inverídica sobre Mizael Santana não tem compromisso com a cidade e não trata o jornalismo com responsabilidade. Eles querem apenas aparecer e, para isso, usam do sensacionalismo". O vereador ainda anunciou que "eu não tenho medo deles”.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

O Professor disse...

Há um site que tem tudo sobre Câmaras e Vereadores. Eu me cadastrei e recebo todos os dias notícias. O site é:
www.vereadores.net vale conferir.