Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Um presidente que confunde eleição com plebiscito. Vergonha para a República!"

Está na "Rede PDT" (vejaredepdt@hotmail.com):
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu nesta quinta-feira publicamente o lançamento de uma candidatura única da base de apoio do governo. Lula quer que os partidos da base se unam em torno da pré-candidatura da ministra petista Dilma Rousseff (Casa Civil). O deputado Ciro Gomes (PSB-CE), porém, já anunciou a intenção de disputar a eleição à presidência. Lula admitiu que prefere que a base tenha um candidato único. "Gostaríamos que tivesse só um candidato (da base). Uma eleição plebiscitária. Nós contra eles. Pão pão, queijo queijo. Se isso não for possível, paciência", disse ele em entrevista coletiva concedida após visitar canteiros de obras da transposição do rio São Francisco, em Floresta (PE).
Observação do Blog Demais: A nota está em um site de partido aliado, o PDT!

Um comentário:

Unknown disse...

Dimas, nem os aliados o suportam...ele está conseguindo levar a coisa de um tal jeito que quando um explodir, acredito, deverá ser em cadeia. Não dá prá tanta desordem continuar. Lula, se achando o deus poderoso pelos pobres e oprimidos, acha que esta farra será eterna.