Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tudo contaminado

Do jornalista Bruno Pontes no artigo "Extra! Extra! Extra! Liberalismo na universidade":
O universitário de humanas consciente é contra o capitalismo. Ele expressa a aversão ao capitalismo convocando protestos por telefone celular e e-mail. Ele fotografa a passeata com câmera digital (fabricada de modo artesanal e gratuito) e bota as imagens no Orkut. No fim de semana, o universitário anticapitalista sai de carro para tomar cerveja. Ninguém é de ferro. Mas, por coerência, ele só usa carros montados de maneira socializada, sem lucro pra ninguém. E a cerveja que ele bebe tem uma função social.
Sei que existem cinco ou seis elementos que escapam do marxismo atmosférico. E há também os saudáveis curiosos.
O Blog Demais acrescenta: Não é só universitário de humanas...

Um comentário:

Unknown disse...

E não só universitários...guardadas as devidas proporções, Dimas, até minha faxineira já veio com esse "papo" prá cima de mim. Esta, com vários locais de trabalho, só pensa em trocar o carro da família e ainda se enche de orgulho ao dizer que os filhos só usam tênnis da Nike, embora paguem em N prestações. Nada contra, mas não me digam que não gostam de ganhar dinheiro. Esses que falam do capitalismo são os que menos sabem viver sem grana.