Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de outubro de 2009

Tarcízio Pimenta e outras lideranças do Democratas em Alagoinhas

A Expo Alagoinhas 2009 está sendo prestigiada por figuras ilustres do cenário político baiano. Neste sábado, 3, a visita de uma comitiva do Democratas (DEM). Vão estar juntos o ex-governador Paulo Souto, deputado federal ACM Neto e ex-prefeito de Feira, José Ronaldo, todos convidados pelo prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta. No domingo, 4, o Parque de Exposição Miguel Fontes recebe a visita, já confirmada, do governador Jaques Wagner, acompanhado do secretário de Agricultura, Roberto Muniz.
A congregação de tantos nomes importantes e de variadas matizes políticas, mostra a importância de Alagoinhas no contexto político da Bahia e também o prestígio do prefeito Paulo Cezar, que vem imprimindo um estilo aberto e democrático de se relacionar e de buscar investimentos para a cidade. " A época do palanque terminou. O foco agora é o desenvolvimento do município. Este é o papel do gestor", costuma frisar Paulo Cezar.
Na abertura da Expo Alagoinhas na quinta-feira, 1, estiveram presentes o secretário de Infraestrutura, João Leão, e ex-ministro das Minas e Energias, Raimundo Brito.
(Com informações da Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Alagoinhas)

Nenhum comentário: