Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Será preciso mais?"

Deu no "Blog 25: Democratas":

A foto do cartaz materializa aquilo que todos sabem, mas a Justiça Eleitoral em dificuldade em enxergar. É uma faixa no estádio inaugurado pela Ministra Dilma Rouseff, na cidade de Araraquara, em São Paulo.
A imagem de Lucas Tannuri da Tribuna Impressa denuncia de forma incontestável duas irregularidades: a campanha eleitoral antecipada e o uso do dinheiro público na promoção de um candidato.
Até agora, a única manifestação serena do Judiciário foi dada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. Ele cobrou da Procuradoria-Geral Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral ações para "evitar esse tipo de vale tudo".
"Pela descrição que vimos na mídia está havendo sorteio, entregas (de brindes), festas, cantores. Isso é um modo de fiscalizar tecnicamente uma obra?", questionou.
A Oposição recorre novamente ao Superior Tribunal Eleitoral na expectativa de que haverá providências contra essa ilegalidade que fere um dos princípios básicos da Democracia, que o da igualdade de oportunidades.

2 comentários:

Unknown disse...

É esta desigualdade que vem mostrando um TSE muito parcial, sempre com venda nos olhos, quando se trata de Lula e sua gang. Eles sabem disso e abusam. Não são bobos. Lula falando mentiras por todo o lado e hoje, José M Beltrame, o secretário de segurança pública do RJ desmentiu-o, dizendo que não tem recebido ajuda do govêrno federal e até as armas encomendadas pra PM do Rio, foram barradas pelo Exército. E Lula a dois dias, disparou aquele blá blá blá todo. Cada um que se cuide e reze, porque a depender dessa gente aí, nos acabamos enquanto eles se escondem atrás de seus carros blindados e seus inúmeros seguranças. Mas se acontecer alguma situação trágica, pode até ser que "ele" chore(aquelas lágrimas de crocodilo).

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc Mariana... ninguém é burro a tal ponto de não perceber a fraude do Lulla Lellé e da terrorista Dilmão...