Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 3 de outubro de 2009

A procura pelo PTN

Com o final do prazo para filiação dos pré-candidatos nas eleições de 2010, que se encerra nesta segunda-feira, 5, o PTN, que na Bahia é comandado pelo deputado estadual João Carlos Bacelar, vem sendo bastante assediado por aqueles que pretendem disputar uma vaga no Legislativo nas próximas eleições.
Esta procura pelo PTN acontece por causa do desempenho eleitoral de 2008, quando o partido elegeu vereadores nas três maiores cidades da Bahia (Salvador, Feira de Santana - Everton Carneiro, om 4.101 votos, e Vitória da Conquista), além de ter eleito o vereador mais votado de Alagoinhas, Ricardo Buldogue, com mais de 5,2% do eleitorado do município.
Em cidades como Inhambupe, Itajuipe e Pedro Alexandre, o PTN elegeu um terço da Câmara Municipal, ou seja, três dos nove vereadores, sem contar que, atualmente, o PTN governa a cidade de Nazaré, através do prefeito Milton Rabelo.
O 19 ainda elegeu mais nove vice-prefeitos e 64 vereadores em 45 municípios da Bahia, inclusive tendo eleito os presidentes das câmaras de Alagoinhas, Irará e Serra Preta.
Acrescido à esse desempenho nas últimas eleições, o partido conseguiu novas adesões, como parte dos dissidentes do PPS que foram capitaneados pelo ex-vice-presidente do PPS de Salvador, Tiago Martins, além do ex-goleiro da dupla Ba-Vi e atualmente comentarista de rádio, Emerson Ferretti, esportista Tony de Biquita, que tem sua base em Cruz das Almas, radialista Carlos Geilson e o vereador de Salvador Alan Castro.
"Todos os que se achegam é com o intuito fortalecer ainda mais a legenda para as eleições de 2010, quando se espera que o PTN faça três deputados estaduais. É assim, o PTN a grande coqueluche partidária do momento, merecendo, pois o assédio de todos os políticos que querem vencer", como conta Tiago Martins.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha "chapa" para 2010 já está pronta...

Dep. Estadual: Ewerton Carneiro (TOM)- PTN / Dep. Federal: Fernando de Fabinho - DEM / Senador 1: Zé Ronaldo - DEM / Senador 2: César Borges - PR / Governador: Paulo Souto - DEM / Presidente: Marina Silva - PV