Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prefeito recebe visita de executivos da Belgo Bekaert

Dirigentes da indústria Belgo Bekaert Nordeste, empresa controlada pela Arcelor Mittal, conheceram, na manhã desta quinta-feira, 29, os avanços tecnológicos em implantação em Feira de Santana pelo Governo Municipal, contemplando as áreas de educação, saúde e social. O processo de inclusão digital, apresentado pelo prefeito Tarcízio Pimenta (Foto: ACM/Secom), durante audiência em seu gabinete no Paço Municipal Maria Quitéria, possibilitando inclusive o acesso gratuito à rede mundial de computadores pela Internet, surpreendeu os visitantes.
O diretor industrial e vice-presidente do Conselho de Administração da Belgo Bekaert Nordeste, Piet Van Riet, que na noite de quarta-feira, 28, recebeu o Título de Cidadão Feirense da Câmara Municipal, observou que os investimentos nestas áreas promovidos pela Prefeitura de Feira de Santana superam os disponíveis inclusive na Bélgica, seu país de origem.
Tarcízio Pimenta mostrou o funcionamento do programa Saúde Digital, que está sendo implantado nas unidades de saúde da rede municipal, eliminando a burocracia e dinamizando o atendimento aos pacientes, o funcionamento do programa Cidade Digital, que oferece acesso gratuito à Internet via rádio na cidade, e também a evolução na área de educação, com disponibilização de lousas eletrônicas, sendo que a primeira delas será instalada no Centro de Educação Monteiro Lobato, na tarde desta quinta-feira, 29, além de laboratório de informática em dezenas de escolas.
Ainda na quarta-feira, à tarde, a comitiva empresarial conheceu o Planetário do Museu Parque do Saber, com todos saindo entusiasmados com as possibilidades do equipamento municipal.
Piet Van Riet destacou a motivação da empresa Belgo Bekaert desenvolver projetos sociais em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana. “O trabalho de parceria com a Prefeitura é encantador e reforça muito o espírito empreendedor da empresa. E nas cidades onde atuamos no Brasil, não encontramos modelo de gestão tão desenvolvido como aqui”, frisou.
Durante a visita também estiveram presentes o gerente regional de Recursos Humanos da empresa na Bahia Antônio Luiz Sampaio Gomes, diretor de Produção Bertrand Bougenot, diretor de Recursos Humanos Gilberto Alvarenga, diretor de Desenvolvimento de Novos Projetos José Mauro Salvato, diretor Financeiro Fábio Rabelo, gerente regional de Recursos Humanos em São Paulo Marcos César Vidot, secretário de Educação José Raimundo Pereira de Azevedo, e a vereadora Gerusa Sampaio.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: