Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PMDB tem Diretório Municipal

Evaldo Martins entre empresário Armando Sampaio e vereador Carlos Alberto Rocha
Foto: Reprodução
O economista Evaldo Gomes Martins, irmão do deputado federal Colbert Martins Filho, foi eleito presidente do PMDB de Feira de Santana, no domingo, 24.
Os filiados do partido votaram em chapa única para o Diretório Municipal, substituindo a Comissão Provisória que há três anos dirigia o PMDB nesta cidade, por delegação do comando regional.
Além do presidente Evaldo Gomes Martins, o Diretório é formado por Adilson Simas, 1º vice presidente; Wilson de Oliveira Pereira, 2º vice presidente; Wilson Ferreira Falcão, secretário geral; José Carlos dos Passos Souza, secretário adjunto; Sérgio Madeira Santos, tesouteiro; Andrea Boaventura Sampaio e José Fróes da Motta, vogais, João Marcelo Gomes, Liomar Ferreira da Silva, Waldeis Daltro Ribeiro e Manuel de Sá Moraes e vereador Carlos Alberto Rocha, como suplentes.
Segundo informações do "Blog Por Simas", foi "um dia de festa e de reencontro, reunindo novos e antigos militantes do partido numa intensa movimentação iniciada às 9 horas".

2 comentários:

Unknown disse...

E será que todos eles tem consciência de que estão apoiando o maior partido da boquinha? Será que tinha alguém vermelho de vergonha nesta fila? Um dos poucos peemedebistas (dos grandes)que ainda conserva ideologia, ética e moralidade, Pedro Simon, já disse que deixará a política por conta do que tem acontecido na política, sendo o seu partido o protagonista de tuuudo.

Thomas disse...

Carlos Alberto Rocha ou Justiniano Franca que encolheu?