Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Para Fidel Castro Nobel da Paz deveria ser dado a Evo Morales

Em artigo publicado nesta sexta-feira, 16, o ex-presidente de Cuba Fidel Castro afirmou que o Prêmio Nobel da Paz concedido ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deveria ter sido entregue pela academia sueca ao presidente da Bolívia, Evo Morales.
"Se Obama venceu o prêmio por sair vitorioso nas eleições de um país racista apesar de ser afro-americano, Evo o merece por ganhar as eleições de seu país, apesar de ser indígena e cumprir mais que o prometido", expressou em sua coluna de opinião "Reflexões".
No texto, Fidel Castro classifica o presidente americano como um "homem inteligente" e "não concebe, não deseja e nem pode mudar os sistemas econômico e político de seu país".
Por fim, parafraseando o documentarista americano Michael Moore, Fidel manduu um recado: "Parabéns, presidente Obama, pelo Prêmio Nobel da Paz. Agora por favor, ganhe-o".
(Com informações da Agência Estado)

3 comentários:

Unknown disse...

E porque? Mas não disseram que esse comunista estava bem da cabeça? Internem o cara!

Thomas disse...

O Coma Andante.

Pedro Ventura disse...

Ditadores querem premiação entre si.