Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pai da criança

João Durval lembra que pediu a duplicação do Anel do Contorno desde 2007

O senador baiano João Durval (PDT) lembrou esta semana que a luta pela duplicação do Anel do Contorno de Feira de Santana começou ainda em 2007, quando ele chegou ao Senado. Em junho daquele ano ele teve a primeira audiência com o ministro dos Transportes Alfredo Nascimento e no dia 11 de outubro apresentou um requerimento à Mesa do Senado pedindo informações ao Ministério dos Transportes sobre o cronograma de recuperação de estradas na Bahia.
De lá para cá João Durval esteve seis vezes em audiência com o ministro. Numa das ocasiões estava acompanhado do deputado federal Sérgio Carneiro (PT) e noutra do senador César Borges (PR). "Em todas as ocasiões contei com a imensa sensibilidade do ministro Alfredo Nascimento e dos técnicos do Ministério que nos levaram ao sucesso na empreitada", disse João Durval.
Em fevereiro deste ano ele fez um discurso na tribuna do Senado onde tratou do assunto e elogiou a decisão do Governo Federal de privatizar as rodovias na medida em que os cofres públicos carecem de recursos para fazer as obras. Neste segundo semestre João Durval esteve em duas ocasiões em audiência com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura do Transporte (Dnit), quando soube que todas as questões estavam resolvidas e que a própria concessionária se encarregará da duplicação dos trechos sul e norte do Anel.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do senador João Durval Carneiro)

2 comentários:

Fabiana Andrade disse...

Hum... Parece que vem bons filmes por aí.
Colegas internautas: Estou de olho no Blog, hein? Eu serei a visitante 555.555 hoje ou amanhã. Se liguem!

Thomas disse...

Que eu saiba Jose Ronaldo foi aa Brasilia pedir a duplicacao ao Lula ainda no primeiro mandato, com o projeto embaixo do braco. Ou estou enganado?