Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O que Tonha fez por Feira de Santana?

A deputada federal Antônia Magalhães da Cruz (PR), que em pré-campanha para 2010 está descendo de para-quedas de novo em Feira de Santana, e com apoio anunciado de alguns vereadores, obteve em 2006 o total de 6.536 votos neste município. Ela foi eleita pelo PFL na coligação "Por uma Bahia Nova a Cada Dia (PFL/PP/PL/PHS/PTC) com 78.034 votos.
Não se tem notícia de alguma ação propositiva da parlamentar na Câmara dos Deputados em relação a Feira de Santana.

3 comentários:

Unknown disse...

Como ela, há muitos oportunistas por aí, aguardando a oportunidade prá abocanhar os votos de gente de bem que não merecia ser tratada com tanta falta de respeito. Esta, é outra que deveria ter que devolver seu mandato ao DEM, não?

Anônimo disse...

ESSA OPORTUNISTA NÃO MERECE OS VOTOS DO POVO DE FEIRA,NAÕ FAZ NADA SÓ QUE AGORA O POVO VAI FICAR ESPERTO É PEGAR O DINHEIRO DESSA PILATRA E ZERZR AS URNAS.

Marcio Costa disse...

Candeia ska expulsou ela de la, ela que mandava com dinheiro na mão, perdeu a maquina e tomou surra do eleitorado, perdeu com mais de 13 mil votos de frente, quase a mesma quantidade de votos dela. Nunca tinha acontecido isso em Candeias. A prefeita teve 27 mil e ela teve 14 mil.... A gente daqui de feira tem de botar essa mulher para correr, uma mulher dessa que tem uma quantidade estupida de processos por desvio de dinheiro.

xo tonhaaaaaaa