Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 3 de outubro de 2009

Montagem de vigas em viaduto tem simulação



Operação definitiva na segunda-feira e na terça

Técnicos da Prefeitura de Feira de Santana e do consórcio Top/Tranenge, com apoio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e da Polícia Rodoviária Federal, procederam na manhã deste sábado, 3, uma simulação dos trabalhos da montagem de vigas do Viaduto Georgina Erismann, na interseção da avenida João Durval Carneiro com avenida Ayrton Senna sobre o Anel de Contorno (Fotos: Silvio Tito/Secom).
A operação definitiva está programada para segunda-feira (5) e terça-feira (6), conforme consta do organograma da obra. O prefeito Tarcízio Pimenta com os secretários Flailton Frankles, de Transportes e Trânsito, e Luiz Araújo, de Serviços Urbanos, acompanharam a simulação.
A medida teve o objetivo de definir ajustes necessários a fim de evitar imprevistos, sendo necessária em função da utilização de guindastes para içar as vigas, obrigando a interdição do tráfego no Anel de Contorno em determinados momentos.
As interdições serão parciais na segunda e na terça, mas obrigarão os motoristas a utilizarem desvios enquanto o serviço estiver em execução.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: