Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Lula no sertão, Wagner em Paris"

Está em Claudio Humberto:
Foi o tema das maledicências da comitiva que acompanha Lula, na visita às obras de transposição do rio São Francisco: enquanto o ministro Geddel Vieira Lima (Integração) acompanhava o presidente no pernoite em um acampamento, no sertão, seu rival governador Jaques Wagner (PT) desligava-se do grupo para pernoitar em Paris com o amigo Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa baiana, e celebrar a proposta dele de conceder uma rica aposentadoria a ex-governador.

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Isso aí Dimas por isso apoiamos Geddel Governador,ah eu tive a oportunidade de conhecer Claudio Humberto em Brasília falei sobre seu blog.

Unknown disse...

Imagine, podendo ficar em um hotel luxuoso, bebendo seu champagne prá comemorar a proposta indecente do deputado, ele iria ficar alí, no meio do sertão, aplaudindo o falastrão e sua sombra e de quebra, um adversário super acarinhado por Lula? É ruim, heim!h

Unknown disse...

Dimas, ouvi que um prefeito puxa-s... lá no sertão, junto desta turma de Lula, exagerou nos elogios à Lula e disse que o nordeste deve tudo de bom às pessoas com o nome iniciado por "L" e citou Lampião, Luiz Gonzaga e Lula, que não perdeu a carona e disse prá agradar a Geddel, que seria também à Ledel,KKK...coisa de louco!