Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lançamento nacional de "Besouro"







Com produção estimada em 10 milhões de dólares, o filme brasileiro “Besouro” (Foto 1), entra nesta sexta-feira, 30, em cartaz no Orient Cineplace, em lançamento nacional. Filme de ação, conta a história do capoeirista Manoel Henrique Pereira (1895-1924), conhecido como Besouro Mangangá e Besouro Cordão de Ouro.
O filme é uma tentativa do Brasil em entrar no circuito mundial de cinema através das artes marciais. Mistura a história da luta contra a escravidão no interior da Bahia (Chapada Diamantina e Cachoeira) com elementos do folclore. Tem por base o livro “Feijoada no Paraíso”.
As piruetas do personagem são inspiradas no wire-fu - estilo de artes marciais de filmes de kung-fu - e têm coreografias do chinês Ku Huen Chiu, de “Kill Bill” e de “O Tigre e o Dragão”. A música tema “Besouro” é de Gilberto Gil. A direção é do estreante João Daniel Tikhomiroff, que é publicitário. A atriz Jéssica Barbosa é feirense.
Outro lançamento nacional é o da comédia “Matadores de Vampiras Lésbicas” (Foto 2), filme de direção e elenco desconhecidos. “Michael Jackson’s: This Is It”, entrou em cartaz na quarta-feira, em lançamento mundial, e “Garota Infernal”, comédia de horror, com Megan Fox (Foto 3) e Amanda Seyfried, que já está no circuito nacional, também é novidade. A única continuação é da animação “Tá Chovendo Hambúrguer”, em quinta semana.

Nenhum comentário: