Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 10 de outubro de 2009

José Ronaldo vê contradições em discurso do PT com privatizações

A assinatura do termo autorizando a privatização da BR-324 e da BR-116 Sul, na região de Feira de Santana, pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, na tarde de sexta-feira, 9, é vista pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Foto) como marcas da contradição entre a história de luta do PT e a prática do Governo Federal, comandado por petistas.
Ele observou ao Blog Demais que “a vida inteira, o PT condenou a privatização e a concessão de tudo que era público. De repente, a ministra-candidata Dilma Roussef viaja à Bahia com único objetivo de colocar sua assinatura na concessão das BRs”.
A crítica feita pelo ex-prefeito tem como base o aumento nas despesas para os cidadãos que se deslocam diariamente entre Feira de Santana e Salvador. “Quem tiver que fazer esta viagem diariamente pagará no mínimo R$ 300,00 por mês no início da operação da privatização, que insistem em chamar de concessão. Evidentemente esta não é uma quantia irrisória para quem vai pagar diariamente ida e volta entre as duas cidades baianas”, alertou.
A assinatura do termo de início de concessão das rodovias reflete, segundo José Ronaldo, o novo perfil ideológico do PT. “É um partido que se coloca hoje como defensor da privatização, ou concessão, como prefere chamar. Sabemos que a BR-324 hoje está horrível, mas se observarmos que nos últimos sete anos esta rodovia não passou por nenhuma assistência, observamos que foi proposital para convencer a população de que as situação está tão ruim a ponto de aceitarem a privatização como coisa boa”, avaliou.

2 comentários:

Unknown disse...

O ex-prefeito J Ronaldo tem razão...quando é com eles, a privatização vira concessão, porque passaram mais de década tentando fazer com que os seus seguidores tivessem pavor da palavra privatização, atribuindo-a sempre a FHC e agora, só trocando o nome prá uma mesma ação. Gente cretina por não assumir a verdade!

Unknown disse...

Li um pensamento do Cardeal Richelieu, hoje, que me fez lembrar este governo petista: "O homem é imortal, sua salvação é no outro mundo, mas os governos não teem imortalidade; sua salvação é aqui mesmo".