Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jornada de Psiquiatria no Parque do Saber

"Psiquiatria e Psicanálise" é o tema da conferência da 2ª Jornada de Psiquiatria, que acontece nesta sexta-feira, 2, às 19h30, no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo (Foto: ACM/Secom). A médica psiquiátrica e psicanalista Rosa Garcia, professora da Universidade Católica de Salvador e secretária da Associação Baiana de Psiquiatria (ABP), é a conferencista.
O prefeito Tarcizio Pimenta participa da solenidade de abertura, assim como o secretário de Saúde, João Carlos Cavalcante, assim como Eduardo Saback, presidente da ABP, e Iordan Gurgel, representante da Secretaria de Saúde da Bahia.
No evento, momento de reconhecimento com homenagem aos médicos psiquiatras Maridélica Cohim e Carlos Kruschewsky. A psiquiatra Thelma Nery é a presidente da 2ª Jornada de Psiquiatria.
O Museu Parque do Saber, equipamento mantido pela Prefeitura de Feira de Santana, tem sido local de eventos de diversos segmentos, mantendo sua condição de espaço multidisciplinar.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: