Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Jesus Cristo não fez aliança com fariseus"

Está no jornal "O Globo":
As declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao jornal "Folha de São Paulo", segundo as quais, no Brasil, Jesus faria acordo com Judas, geraram críticas por parte dos parlamentares e até mesmo da Igreja.
O secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Dimas Lara Barbosa, disse que "Jesus Cristo não fez aliança com os fariseus", ao comentar a declaração do presidente.
- Judas foi um discípulo de Cristo. Cristo conhece o coração das pessoas e respeita a liberdade de cada um. Agora, Cristo não fez aliança com os fariseus, com os saduceus (membros de uma seita judaica oposta aos fariseus). Pelo contrário, teve palavras muito duras para eles.
Dom Dimas ressaltou que não estava se referindo a nenhum partido político e que há pessoas boas em todas as legendas.
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) também criticaram a declaração do presidente.
Serra disse que as declarações do presidente mostram "o que é o Lula" . Em seu Twitter, Cristovam afirmou que "Jesus poderia perdoar Judas, acordo jamais".
Na entrevista ao jornal paulista, o presidente Lula afirmou que qualquer um que queira ganhar as eleições, "pode ser o maior xiita deste país ou o maior direitista", não conseguirá manter o governo fora da realidade política.
- Quem ganhar a Presidência amanhã, terá de fazer quase a mesma composição, porque este é o espectro político brasileiro - disse o presidente.
Lula afirmou ainda que nunca se sentiu incomodado nas composições partidárias porque "nunca fiz concessão política. Faço acordo".

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje, acho que ninguém mais espera ouvir qualquer coisa coerente ou que preste, da boca de Lula, que deve estar com algum problema psicológico muuuiito sério. Alguma forma de desvio de personalidade, de repente cismar que tem que ser o maior e o melhor dentre os estadistas do mundo, a qualquer preço! Me lembro do que sempre ouvi falar de Hitler (cruzes). Caso Serra(se Deus quiser) ganhar, não consigo nem imaginar que tipo de oposição esse ,então, ex-presidente faria a "FHC"!