Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Jarbas chama Lula de mentiroso"

Deu em Claudio Humberto:

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) chamou nesta quinta (15) o presidente Lula de “mentiroso contumaz” ao reagir às críticas feitas pelo petista durante viagem às regiões de obras de transposição do rio São Francisco, no Nordeste do país. Em discurso no município de Custódia (PE), Lula disse que Jarbas não o acompanhava em cerimônias públicas durante os seus primeiros anos de governo porque, como governador de Pernambuco, na época tinha medo de ser vaiado. Jarbas, por sua vez, disse que nunca deixou de participar das programações feitas pelo Planalto, “mesmo quando eram transformadas em eventos eleitoreiros”. Jarbas ainda disse que Lula aproveitou a viagem para fazer campanha eleitoral em defesa de candidatos da base governista ao Palácio do Planalto. “A verdade é que o presidente usa e abusa do dinheiro público para empinar a sua candidata (Dilma Rousseff), concluiu o senador.

Um comentário:

Unknown disse...

Não ouvi o senador Jarbas falando(uma das poucas e boas excessões do PMDB), mas ele falou o que está engasgado na garganta de muita gente. Agora, entendemos o porque de Lula, na França, na época do mensalão, sentado naquele jardim maravilhoso, dizer que "caixa 2 é normal". Ele faz pior: o caixa 2 dele são as nossas contribuições. Gasta direto e não presta contas a ninguém, já que as despesas do presimente estão na chamada "despesas sigilosas". Campanha bancada com a grana pública e ainda se acha no direito de denegrir a imagem da oposição!