Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ilustrador feirense Cláudio Marcelo destacado

Ilustração de Cláudio Marcelo no "BrasilBest"
Reprodução
Em 10 de setembro de 2008, o Blog Demais deu a nota Nova postagem: Feirense tem trabalho destacado em Hollywood, sobre o designer Cláudio Marcelo. Um ano depois, o artista é destacado na revista "BrasilBest" e no "brasilbest.com", portal da cultura brasileira:
Claudio Marcelo é um artista gráfico e ilustrador, que com um verdadeiro olho clínico e versátil no mundo das artes visuais tornou-se um excepcional artista hiperrealista. Graduado em Desenho Industrial em 1996 pela Universidade Federal da Bahia, mudou-se para São Paulo em 1999, quando passou a atuar como diretor de arte e instrutor de ferramentas Adobe. Mas Marcelo não parou por aí. Entre 2003 e 2005 foi contratado como diretor de arte responsável pelo desenvolvimento das interfaces e tutoriais do premiado projeto McInternet para o McDonalds.
Nesse mesmo período, elaborou trabalhos para clientes como HP, Rapp Collins, Organon, Itaú, dentre outros e teve seu trabalho como ilustrador exposto na Bienal de São Paulo. Em 2006 mudou-se para Los Angeles a convite da agência publicitária The Arterie para trabalhar com criação de poster e campanhas de filmes. Dentre alguns de seus trabalhos já realizados, podem ser citados Ant Bully, Enchanted, Ratatouille, Rendition, Step Up 2, Alvin and the Chipmunks.
Mais recentemente Claudio foi eleito membro da celebre Society of Illustrators, com sede em New York, e teve sua residência nos Estados Unidos estabelecida pelo reconhecimento do seu trabalho em âmbito nacional e internacional como artista de talento extraordinário.
Mais informações sobre Claudio Marcelo estão disponíveis no site www.claudiomarcelo.com.br

Nenhum comentário: