Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FTC promove ações de saúde bucal e higiene pessoal para crianças no Feira VII

Nesta terça-feira, 27, estudantes do curso de Enfermagem da FTC Feira desenvolvem uma série de ações voltadas para a saúde bucal e higiene pessoal das crianças, no Posto Saúde da Família (PSF) do conjunto Feira VII. O trabalho faz parte da disciplina Estágio Supervisionado I.
Segundo as organizadoras Mariana Rios, Priscila Paim e Pedra Lourena, as atividades serão desenvolvidas de forma lúdica, com a participação de palhaços para atrair o público infantil. “Nosso objetivo é contribuir para a prevenção de agravos em saúde bucal e cuidados com a pele!”, explicou Mariana Rios.
A atividade no conjunto Feira VII será supervisionada pela enfermeira e professora Jamiley Dias, titular da disciplina. Na localidade, as estudantes contam com a colaboração da enfermeira da unidade de saúde, Tarcira Bezerra. As ações tem também o apoio do Colegiado de Enfermagem.
(Com informações de Madalena de Jesus e Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação, FTC/Fsa)

Nenhum comentário: