Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fingindo que tem fé

Materialista e atéia assumida, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata de Lula à sua sucessão na Presidência, está encenando, fingindo que tem fé, acendendo vela para Deus e para o Diabo, sob a desculpa de agradecimento pela cura de câncer.
Missa e procissão, culto em igrejas evangélicas, banho de folhas, vestes brancas, fita de Senhor do Bonfim, visita a terreiros já fazem parte do roteiro de campanha imposto pelo marketing.
Não se sabe em que vai dar.

4 comentários:

Unknown disse...

Dimas, vi fotos dela e de Jaques Wagner, de branco, naquele dia, em Salvador, com colares e tudo o que diz respeito à crença africana; vi uma mãe de santo jogando um líquido que dizem ser a tal água com ervas, na cabeça do governador, prá "limpar" os seus caminhos...fico na dúvida sobre o significado da palavra "limpeza" e que caminhos são esses?

Anônimo disse...

crença africana? qual o problema, mari?
Thomas

Antonio Carlos disse...

Ela tá acendendo vela é para o diabo. Deus está fora dessa.

Unknown disse...

Por mim, problema algum, Thomas, até porque eu não a entendo. Estranho apenas o fato dela, que nunca se disse seguidora de qualquer religião, se prestar a um ecumenismo visivelmente falso, de repente. Quanto à religião afro, você há de convir, que fingir em um culto evangélico ou numa missa católica, exigem bem menos que um banho de descarrêgo em público, roupas e adôrnos especiais(a não ser para os que a professam). Francamente, não pode ser tão simples assim, que qualquer um consiga "limpar os seus caminhos" da noite para o dia, com um banho desses bastante oportuno.O meu comentário não é para os que seguem esta religião, mas com os que fazem dela uma palhaçada prá aparecer.