Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Filme para o Brasil perder o Oscar é novidade












1. Andrea Beltrão e Lee Thalor em "Salve Geral"
2. "Ficção científica em "Distrito 9"
3. Katharine Heigl e Gerard Butler em "Verdade Nua e Crua"
Fotos: Divulgação






Com história inspirada nos ataques orquestrados pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em 2006, “Salve Geral”, de Sérgio Rezende, filme que “o Brasil escolheu para perder o Oscar”, como já foi dito, entra em cartaz nesta sexta-feira, 16, no Orient Cineplace.
Na ação, “o PCC e o crime estão travestidos de luta social e são designados por meio de eufemismos”, como está na revista “Veja”. O filme trata dos ataques promovidos em São Paulo, quando presos ganharam indulto para o Dia das Mães e ficaram "disponíveis para matar policiais, incendiar ônibus e espalhar o caos". Os bandidos são focados no enredo como “um grupo desfavorecido e destratado, que se organiza para lutar pela paz, justiça e liberdade”.
“Salve Geral” vai disputar pelo Brasil uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. O que significa, segundo Isabela Boscov, da “Veja” que “a conta só vai aumentar: a população pagou o pato em 2006, pagou boa parte dos 9 milhões de reais do orçamento do filme por meio das leis de incentivo e, agora, não é impossível que tenha de entrar também na vaquinha para o lobby em Hollywood. Haja prejuízo”.
Em lançamento nacional, outra novidade é “Distrito 9”, uma produção sul-africana. Há 20 anos uma nave espacial paira sobre Joanesburgo, África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer e confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são maltratados. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extraterrestres.
Ainda tem a batalha dos sexos está na comédia “A Verdade Nua e Crua” entre Gerard Butler e Katherine Heigl. Ela uma produtora de um programa televisivo. Ele uma personalidade da TV, que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.
Continuam em cartaz as animações “Tá Chovendo Hamburguer”, em terceira semana, e “9 - A Salvação”, em segunda semana

Nenhum comentário: