Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fernando Torres se filia ao DEM

O deputado estadual Fernando Torres (Foto: Reprodução) se filiou nesta sexta-feira, 2, ao partido Democratas (DEM). O ato ocorreu em Salvador e foi pretigiado pelo ex-governador Paulo Souto, presidente do partido na Bahia, que abonou a ficha de filiação, pelo deputado federal ACM Neto e pelo ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho.
Fernando Torres, que está licenciado da Assembléia Legislativa por 125 dias, pertencia ao PRTB, mas em função de estar sofrendo perseguição política por parte da direção estadual do partido, entrou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para se desligar da legenda, obtendo a aprovação por unanimidade de todos os juizes do Tribunal.
Fernando Torres tem como maior base eleitoral a cidade de Feira de Santana. Ele foi eleito pelos seus colegas deputados, por dois anos consecutivos, como o mais atuante presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembléia. Atualmente ocupa o cargo de 2º vice-presidente do Legislativo estadual.
Deputado de oposição, Fernando Torres tem feito severas críticas ao "desastrado" governo Jaques Wagner, pela "sua incompetência e Wagareza, o que tem contribuido sensivelmente para destruir a segurança pública, a saúde e a educação no nosso Estado".
Fernando Torres vai concorrer à reeleição e apoia José Serra para presidente e Paulo Souto para governador.
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete do deputado Fernando Torres)

2 comentários:

Dilson Simões disse...

Muito boa a atitude do deputado em se filiar ao Democratas. Fez a coisa certa!

Unknown disse...

Ainda bem, só tenho escutado o contrário,Dimas! E ele se deu bem, pode estar certo. Acho que deve ser um privilégio hoje, alguém se candidatar a um cargo eletivo por um partido tão diferente desses outros, aliados desses governos petistas, cheios de armações e mentiras.