Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Em vez de melancia no pescoço, Suplicy ataca de cueca vermelha no Senado"

Deu em Claudio Humberto:
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que se reduziu a um velho político na caça oportunista de holofotes, não se sentiu minimamente constrangido ao aceitar vestir uma cueca vermelha sobre seu terno, nesta quinta-feira, o Senado. Ele topou o convite da apresentadora do programa "Pânico na TV", Sabrina Sato, e candidamente, permitiu que ela que o ajudasse a vestir a cueca. A sequência foi registrada, quadro a quadro, pelo repórter fotográfico Alan Marques, do jornal Folha de S. Paulo (ao lado). Apesar da situação ridícula, Suplicy acha que não houve quebra de decoro. "Foi uma brincadeira, não ofendi ninguém", afirmou.
As cenas serão apresentadas no programa que vai ao ar no próximo domingo.

4 comentários:

Unknown disse...

Nesta era petista, estamos virando mesmo o país da piada pronta! Um senador! E depois não sabem porque estão desacreditados!

Anônimo disse...

Parlamentares criticam 'cueca' vermelha de Suplicy

da Folha Online

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) virou alvo de críticas de deputados e senadores por ter desfilado pelos corredores do Senado trajando uma cueca vermelha por cima do terno na última quarta-feira.

Na avaliação de parlamentares, o ato do petista é "censurável" e prejudica a imagem do Congresso.

O presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), afirmou que o episódio representa quebra de decoro parlamentar. Maia disse, no entanto, que o partido não vai tomar nenhuma medida contra Suplicy.

"Avacalhar o Senado para ter visibilidade em um programa de televisão não é aceitável. Isso só prejudica a imagem do Congresso e favorece às críticas ao Parlamento", disse.

Na avaliação do líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), o fato constrange os políticos.

"Foi uma atitude pouco recomendada para qualquer senador. Acho que foi um episódio descartável e principalmente censurável, mas não a ponto de justificar a perda de um mandato, até pela história que o senador Suplicy tem no Senado", afirmou.

Thomas disse...

palha assada

Alice disse...

Aff, q vergonha!!!