Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 17 de outubro de 2009

"Democracia exige respeito às leis"

Deu no "Blog 25: Democratas":
Prezado amigo filiado,
Prezada amiga filiada,
Ser otimista ou pessimista não muda os fatos, mas sou otimista. Sempre acho que teremos boas notícias, depois de episódios ruins. Agora mesmo, estou aguardando boas notícias sobre a sucessão presidencial, uma vez que as últimas informações, infelizmente, não podem ser vistas como positivas.
A impunidade do presidente da República é assustadora. Confesso a vocês que tem sido um constrangimento ver o presidente Lula da Silva no comando de uma campanha eleitoral antecipada e totalmente ilegal.
Nessa batida, na minha avaliação, o processo político do Brasil acabará perdendo totalmente a credibilidade. Como convencer algum interlocutor de país civilizado que vivemos numa democracia com igualdade nas condições de disputa eleitoral entre partidários da oposição e do governo? Não vivemos.
Este deboche do presidente Lula e da ministra-candidata Dilma Rousseff correndo o país em campanha eleitoral ilegal com a desculpa esfarrapada de visita às obras do PAC é vergonhoso para todos nós e representa uma afronta aos marcos legais.
Não tenho dúvidas a este respeito, mas volto a dizer a vocês que sou otimista e acredito, sinceramente, que haverá providências contra essa ilegalidade por iniciativa do Ministério Público e por decisão da Justiça e da sociedade.
Um forte abraço,
Rodrigo Maia

Um comentário:

Unknown disse...

É claro que é bom perceber que a oposição ainda tem esperanças de mudar eeste estado de coisas, mas às vezes, parece tão difícil, enquanto Lula estiver no Planalto. A quanto tempo ele faz dessas coisas, sempre desrespeitando às leis e nada acontece! Tudo muito desigual e ainda criticando a oposição!