Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Construção do Hotel Íbis começa em novembro


Investimento é da ordem de R$ 10 milhões; hotel fica pronto em 2011



A construção do Hotel Íbis, da rede internacional Accor, com investimento de cerca de R$ 10 milhões, começa em novembro. O equipamento será implantado em área do Boulevard Shopping e terá passarela ligando ao centro empresarial. A assinatura do contrato para construção, através de parceria com o grupo Braga, de Feira de Santana, foi efetivada no final da tarde desta terça-feira, 6, com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta (Fotos: Silvio Tito/Secom).
Ao ressaltar a importância do empreendimento, Tarcízio Pimenta observou que o Hotel Íbis "chega trazendo o progresso. Expectativa para uma cidade que cresce, avança e encontrou seu caminho, seu destino, encontrou a sua seqüência, e este trabalho que o ex-prefeito José Ronaldo fez de retomar o crescimento desta cidade, temos obrigação de seqüenciar o trabalho, de dar vazão à expectativa, vencer as dificuldades, com o olhar voltado para frente, a cidade precisa ganhar cada vez mais”.
A qualidade dos serviços foi destacada pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Ele lembrou de já ter se hospedado em um dos hotéis da rede, sempre construídos em locais privilegiados, bem localizado. “Parabenizo Orlando Braga por estar fazendo esta parceria. A cidade ganha com qualidade, preço baixo e ótimo atendimento”, frisou.
O presidente do grupo Braga, Orlando Braga, destacou a importância do ato. “Dois motivos fazem com que este momento seja muito importante para o grupo Braga, primeiro porque apostamos neste negócio, e porque resgatamos compromisso social que temos com o desenvolvimento desta cidade, pois estamos em parceria com a Prefeitura, com a rede Accor e o Boulevard Shopping”, frisou.
O diretor de Expansão e Negócios da Accor, Amílcar Mielmiczuk, agradeceu ao prefeito Tarcízio Pimenta pela acolhida do Município à rede hoteleira. “É orgulho estar aqui em Feira de Santana, a segunda cidade da Bahia. Queremos colaborar com o desenvolvimento desta cidade”, destacou.
Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Armando Sampaio observou que Feira de Santana experimentou duas etapas de crescimento com a influência da rede hoteleira. Lembrou da instalação do hotel da rede Luxor, a Pousada da Feira, no início dos anos 70. “Hoje recebemos o Íbis, uma das redes mais importantes do mundo, e deverá contribuir muito para o desenvolvimento de Feira de Santana, atendendo a demanda das pessoas que nos procuram”, afirmou.
De bandeira internacional, o hotel terá passarela para o Boulevard Shopping e um centro de convenções. Terá oito andares e vai disponibilizar 128 apartamentos. A previsão é de que as obras sejam concluídas até o primeiro semestre de 2011.
Também estiveram presentes, entre outros: primeira-dama Graça Pimenta, vice-prefeito Paulo Aquino, representantes do Boulevard Shopping Edson Piaggio e Viviane Freitas, procurador geral do Município Carlos Lucena, chefe do Gabinete do Prefeito Milton Brito, e presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, José Carlos Moraes Lima.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns prá Feira, que tem essa turma do DEM "mandando ver"! Sempre de olho no crescimento e no progresso da cidade, não ficam nas promessas, FAZEM.

Anônimo disse...

Excelente notícia. A presença de um empreendimento hoteleiro em Feira de Santana com a marca Accor tem grande significado. Mostra a força e a importância de Feira de Santana. Encontramos hotéis da rede Accor, grupo de origem francesa, em mais de 80 países dos 5 continentes. São mais de 4.000 hoteis, com quase 500.000 quartos. Feira de Santana estará citada nos livros de hotéis Accor de todo o mundo.Artur Renato Brito de Almeida, São Paulo.

Manu disse...

HUM, Excelente oportunidade para os turismólogos da cidade, eu sou um deles. Finalmente!!! Quero fazer parte da equipe de trabalho desse hotel.